Método de Pagamento de Antenas 4G 3G Rural


Como comprar da fabrica ou de nossos revendedores autorizados
Fabrica: Contatos para pedidos por telefone, email ou Skype apenas para as áreas do Brasil em que ainda não temos distribuidores/revendedores.
Varejo:
Duda Tel(11)2869-4933 só ou
(11)2869-4933 /Skype:helio.antenas3g.com.br
Expansão Revendas/distribuição Brasil:
Tel.: 11 95770 3766(vivo) revendas 3g Helio
AGORA OS PEDIDOS ACIMA DE 3000 REAIS PODEM SER COMPRADOS EM 3 VEZES NO BOLETO BANCÁRIO COM ACRÉSCIMO DE 10% APÓS ANÁLISE DE CRÉDITO.
Buscamos Distribuidor exclusivo em
Minas Gerais - Belo Horizonte
Como comprar Modem Rural 3g ou Antenas para modem 3g e 2g
OBS. SÓ ACEITAMOS PEDIDO MEDIANTE DEPOSITO DE SINAL.
1º Negociação: Escolha e Dimensione o seu produto 3g lendo o link Dimensionando produtos 3g antenas de comprar sua Antena 3g/2g ou outro produto. Caso não consiga esclarecer todas as suas duvidas ligue no TEL 11 3494 1315 ou 11 3415-9331 ou pelo Skype: antennas3g@hotmail.com .

Responderemos apenas ao email: duda@nossodominio como esta no site para questões comerciais.
Caso esteja comprando produtos de grande volume, envie sua transportadora de confiança a retirar a mercadoria após confirmar o prazo de entrega com nosso atendente. Muitas vezes fazemos a cotação com transportadoras indicadas.
2º Deposite 30% de sinal para pagamento à vista e o restante será cobrado pelo Sedex a cobrar dos correios na entrega do produto.
Solicite CPF para transferência eletrônica.
ITAU: à favor de: Helio
Agencia: 7374
Conta Corrente: Solicite via email
Solicite CPF para transferência eletrônica
Caso prefira, solicite os dados de Pessoa Jurídica por email Pagamento via boleto para 30 dias somente após analise de credito pelo depto financeiro duda@antenas3g.com.br e após o pagamento antecipado de 50% do valor da compra. Favor enviar informações cadastrais completas para analise.
3º Após o deposito do SINAL, envie um email para duda@antenas 3gcom os seguintes dados de confirmação de pedido:
 1-nome completo com CPF e RG para despacharmos via sedex à cobrar.
 2-descrição do valor do deposito pra podermos identificar sua entrada em nossa conta (banco, data e valor depositado ou comprovante anexo).
 3-descrição detalhada do produto que esta comprando (copie e cole nossa descrição), e o valor de cada produto.
 4-Seu endereço completo com CEP pra podermos despachar seu produto..
4º Aguarde um email de nosso pós  venda ou financeiro com a confirmação dos preços, produtos e do recebimento do valor do sinal depositado e caso não receba esta confirmação,reenvie e/ou ligue 11 3494-1315 e avise-nos do envio do mesmo. Só então iniciaremos o processamento do seu pedido internamente.

5º Aguarde 12 horas para confirmação do seu deposito ou 48hs para compensação de seu Doc. Após a confirmação, iniciamos o processamento de seu pedido de acordo com o prazo padrão.

6º Para ficar mais tranquilo, veja nossas referencias no link Referencias.

 Condições comerciais:
-Entrega via moto boy em São Paulo Capital: no modo delivery em sua casa ou trabalho via nosso moto boy com frete de R$ 40,00 correndo por conta do cliente e deverá ser acrescentado do preço tratado. Você deverá fazer a transferência eletrônica no ato da entrega e entregar uma copia do comprovante ao nosso Moto boy ou pagar exclusivamente com cheque nominal ao favorecido das contas acima listadas. NÃO TRANSPORTAMOS DINHEIRO VIA MOTO BOY.
-Prazo de entrega: Sempre será de no máximo três dias do pedido (precisamos programar sua entrega e processar seu pedido internamente). Para a maioria dos produtos o prazo de entrega é de 48 h (pronta entrega), consultar!
Veja nossas referencias no link Referencias
1-) FRETE e TRANSPORTE VIA TRANSPORTADORA
Ao receber o produto, conferir no ato do recebimento a sua integridade. Em caso de avarias, violação da embalagem ou qualquer outra não conformidade, notificar a transportadora imediatamente, anotar a ressalva no verso da CTR (todas as vias) para fins de reembolso por parte da transportadora.
A cotação de frete é feita pelas transportadoras. Gostaríamos de lembrá-lo que o frete é FOB, ou seja, por conta e risco do cliente. A responsabilidade da entrega, seguro e garantia do transporte, é exclusivamente da transportadora contratada.
Para orçamento de frete, favor nos enviar dados completos para emissão da nota fiscal:
Razão social (Pessoa Jurídica) ou Nome (Pessoa Física):
C.N.P.J (Pessoa Jurídica) ou C.P.F (Pessoa Física):
Inscrição Estadual (Pessoa Jurídica) ou RG (Pessoa Física):
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
Tel. Cel e Fixo p/ contato:
Sem esses dados completos, a transportadora não faz a cotação.

- Garantia:
Cinco anos para todas as antenas
Garantia, Trocas e Devoluções:

Não aceitamos produtos com defeitos físicos, quebrados, sem etiqueta da empresa, sem embalagem, sem os manuais, sem o termo de garantia ou fora da data de garantia. Ao enviar para troca, embalar para evitar danos físicos que implica na perda da garantia.
Equipamentos que apresentarem defeitos de fabricação deverão ser enviados para efetuar
testes e constatando o defeito, enviaremos outro, caso o produto não apresente o defeito
reclamado será cobrado nova taxa de entrega. Não fazemos devolução de quantias e não aceitamos que nosso produto seja usado para testes. Para testes cobramos 50% do valor do produto.
Somente faremos a manutenção ou troca do produto após o produto ser analisados pelo setor técnico e constatarmos que não houve qualquer violação das descritas acima. Caso seja necessário fazemos devolução de apenas 50% dos valores pagos e cobraremos 50% do valor do produto que foi usado para testes pelo cliente.
Frete por conta do cliente. Frete de retorno por nossa conta.
Segurança:

Todos os seus dados serão preservados e usados unicamente para o envio pelo correio.